CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO PLASTLABOR E DMED
As equipes Plastlabor e Dmed se reuniram para celebrar mais um ano de trabalho e conquistas. O evento aconteceu no dia 2 de dezembro no Sítio de Fátima, em Vargem Pequena.

As equipes Plastlabor e Dmed se reuniram para celebrar mais um ano de trabalho e conquistas. O evento aconteceu no dia 2 de dezembro no Sítio de Fátima, em Vargem Pequena.

Mais Notícias

Solabia
card-metodos-alternativos-biokar-laborclin-blog
Você conhece os diferenciais dos meios cromogênicos Biokar? Reunimos aqui respostas para algumas das dúvidas mais comuns sobre nossas soluções...
publicado em
Solabia
solabia-diagnostics-default
Com mais de meio século de inovação e excelência, o Grupo Solabia consolida sua posição de liderança nos setores farmacêutico,...
publicado em